???

segunda-feira, setembro 04, 2006

Chegamos a casa por volta da meia noite depois de uma festa em casa de uns amigos. Subimos as escadas com os miúdos ao colo, pesadíssimos, deitamo-los e enquanto eu lhes vesti os pijamas, com eles sempre a dormir, o Felino foi-lhes preparar o insubstituível biberão com Nestum, que tomaram a dormir, ficando repousados e alimentados, como anjos, deixando o papá e a mamã livres com tempo só para nós. Depois de quase 3 semanas em que não estivemos juntos à noite pelo facto de ele ter estado a trabalhar, esta seria a primeira noite e eu ansiava por ficar coladinha a ele, de pernas entrelaçadas e a cabeça no seu peito, a sentir a protecção que só ele me dá.

 

Arranjei-me para me deitar ao seu lado na cama, enrolei-me nele e acabamos de ver algo na televisão, de que até já nem me lembro...

Disfarçadamente, a mão dele começou a percorrer o meu corpo, acariciando-me, ao que eu retribuí com o mesmo carinho. Não tardou muito a esquecermos a TV e a nos envolvermos em beijos e carícias mais íntimas. Senti-o duro a tocar-me na pele e, sem grandes delongas,  atirei-me de cabeça àquele pedaço de mau caminho, que me encheu a boca... Soube-me especialmente bem senti-lo a agarrar-me os cabelos, enquanto eu o chupava avidamente, sentindo-o bem fundo até à garganta. Tive a sensação que não era eu que lhe fazia um broche,  mas que era ele que me fodia a boca com uma fome insaciável... Foram momentos de sexo puro e duro e senti-me muito bem com isso.

Quando estava quase a vir-se, parou e beijou-me na boca com amor, prolongando os beijos por mim abaixo, percorrendo-me a pele e arrepiando-me a cada contacto dos seus lábios. Concentrou, finalmente, a boca no meu sexo, as mãos nas minha pernas e barriga, procurando-me as maminhas excitadas, levando-me à loucura, com tanto tesão. (Acho que me mandou calar, tão efusiva estava eu a ser e, afinal, podíamos acordar os miúdos... oups... )

Quando subiu e me abraçou, o caralho dele facilmente encontrou a minha ratinha molhada que o envolveu com vontade. Com os olhos fixos nos do outro, o vaivém dos nossos sexos, a comunhão dos nossos sentidos, o prazer que nos saía dos poros, partilhamos amor, tesão, ternura e um fantástico orgasmo que nos levou ao paraíso... Ao nos soltarmos, com um beijinho e muita paz, ficamos de mão dada, adormecendo com aquela sensação terna de harmonia e bem estar que é tão necessária para uma relação funcionar.

Com Amor!!!

Sem comentários: