???

segunda-feira, maio 29, 2006

Tempo de lamber as feridas...


Escolhi esta pintura da Frida Khalo "Hospital Henry Ford" para ilustrar a nossa última semana em que vivemos os dias mais dolorosos e angustiantes da nossa vida.

Não me quero alongar muito, as palavras escasseiam para exprimir o turbilhão de sentimentos que me assola o espírito, mas apenas vos quero dizer que estou em recuperação. Eu e o Felino estamos ainda a lamber as feridas...

Estive grávida durante sete semanas... Não sabia! Já não estou...
Um dia voltarei a estar, essa é a certeza que retenho para me animar, para minimizar a dor da alma, porque a dor física, essa, ainda teima em me atacar.

Sou mais forte do que pensava.
Sou mulher.
E tenho o Homem certo para mim que me provou estar ao meu nível para o pior.
Porque tudo o que vier, daqui para a frente, será melhor. Não há pior!

Agora, será tudo pelo melhor!

segunda-feira, maio 22, 2006

sexta-feira, maio 19, 2006

CANZANA (de pé)


Fantástica para uma rapidinha, possível de fazer em qualquer lugar... Tal como na canzana convencional, a força e a dominação do macho, arrasam-me... É bom sentir-me dominada, completamente à mercê do teu pau grande e duro, que me perfura e me mata de prazer!!!

CANZANA (Posição nº 4)

Ai o que eu gosto que me comas assim... que me prendas, me agarres pela cintura, me dês palmadinhas suaves no rabo, enquanto entras e sais de mim! Como gosto que a tua mão deslize pelo meio das minhas coxas e me toques o clitóris enquanto o teu, nosso, vaivém não pára...
Gosto que me agarres no cabelo e me domines sem me magoar (fizeste-o poucas vezes, eu sei, mas tu também sabes como eu adorei!!!)...
Adoro que, quando te vens assim, cais sobre mim, enquanto eu sinto todo o teu peso no meu corpo rendido a ti!

COLHER (Posição nº 3)


Intimidade absoluta...
Quando se está demasiado cansado, quando temos que fazer pouco barulho, quando nos apetece estar assim só abraçadinhos mas o desejo desperta!!!
É bom ficar assim, deixar os corpos encaixarem um no outro e aproveitar o calorzinho, a paixão, o carinho... enquando os sexos se juntam numa dança leve, ou não, porque se eu me inclino para a frente e ele me agarra nas ancas, para além do prazer dos diabos que me dá, faz-me ir à lua num instante, ao sentir o pau dele, duro, a invadir-me com força!!! Ah garanhão, as histórias que nós já temos nesta posição.... (parece tão inocente, não parece? ;-D)

AMAZONA (posição nº 2)


Até pode vir na sequência da posição anterior (Alinhados), gosto de o cavalgar, de o sentir profundamente em mim, de olhar para baixo e ver a expressão dele enquando me acaricia as mamas... Gosto de sentir o cabelo nas costas, de me virar mais para trás e vê-lo a entrar e sair de mim...
Gosto de pôr os pés na cama e cavalgá-lo ainda mais, com mais força e ver o desespero dele, porque, se não páro, será quase inevitável que se venha... É bem demais comer o meu Homem assim...

ALINHADOS (posição nº 1)

As melhores posições para mim...

Vou iniciar uma série de posts, cada um com uma posiçãodiferente para o sexo, descrevendo o que cada uma me provoca. é a minha perspectiva, outros/as sentirão algo diferente, mas eu sou como sou!!!
Colocá-las-ei aleatoriamente, não estão por nenhuma ordem preferencial, mas todas elas são reveladoras da intimidade que gosto de sentir com o meu Felino!


Nesta posição a penetração é intensa, posso sentir as mamas contra o peito suado dele, enquanto nos beijamos na boca, no pescoço... As mãos dele percorrem as minhas costas, pernas, rabo... sinto os dedos dele ao encontro dos nossos sexos unidos e molhados, podemos ficar abraçados e apaixonados, dando-nos muito prazer! O meu clitóris é friccionado e fico mesmo muito sensível.
Adoro fazer amor nesta posição, entre outras, que aí vêm....

quinta-feira, maio 11, 2006

sexta-feira, maio 05, 2006

Pompoarismo ou exercícios de Kegel

“Pompoar” é uma técnica milenar (cerca de 3.000 anos ), proveniente do Oriente e praticada em vários países, direccionada para o conhecimento do próprio corpo, através de uma técnica que possibilita desenvolver e explorar, com maior intensidade, a própria satisfação sexual. Todos nós sabemos o que é, mesmo que nunca tenhamos ouvido falar do termo...

Senão, pensem bem... Quantas vezes vocês (mulheres) apertaram conscientemente os músculos pélvicos, para “brincarem” com os vossos parceiros? Pois bem, isso é o primeiro aspecto do pompoarismo.

Aqui em Portugal não se fala muito disso, ouve-se mais falar de exercícios de Kegel e, depois de um estudo ( a sério, andei a pesquisar na Net acerca do assunto e, agora, já posso falar – escrever - mais documentada...) cheguei à conclusão que é praticamente a mesma coisa, embora estes últimos exercícios tenham sido, sobretudo, desenvolvidos para tratar a incontinência urinária e casos de insatisfação sexual, enquanto que o pompoarismo tem, quase exclusivamente, o objectivo de proporcionar mais prazer, tanto ao homem, como à própria mulher!

Todas as mulheres saudáveis podem aprender esta técnica em poucas horas, treinando o fortalecimento dos músculos pubococcígeos (PC) - conhecidos como músculos do amor- que é o feixe de músculos dentro do qual está o canal vaginal.

O melhor de tudo é que nos podemos exercitar em qualquer lado, em qualquer altura, sem que ninguém se aperceba de que nos estamos a treinar ;-D !!!

Como sou vossa amiga, eis alguns exemplos de exercícios facilmente executáveis:

PARA MULHERES:

O primeiro passo é “descobrir” os músculos a exercitar:

Tenta iniciar e parar o fluxo de urina enquanto estiveres a urinar, para que saibas quais os músculos que deves exercitar.


Agora é só seguir estes exercícios:

1º exercício:

Senta-te numa cadeira (evita as poltronas e sofás), pois a coluna tem que permanecer ligeiramente inclinada para frente, sem causar desconforto, mãos nos joelhos, pés paralelos, ligeiramente separados.
Inspira contraindo os músculos da vagina, de forma elevatória, como se puxasse algo (contracção elevatória) conta até 30 e relaxa expirando. Repete este exercício 3 a 5 vezes ou durante cinco minutos.

2º exercício:

De pé, com os braços ao longo do corpo, mantém os pés paralelos e ligeiramente separados. Contra as nádegas e tenta uni-las o máximo que puderes. Conta até dez e relaxa. Repete 3 vezes. Ao contraires o músculo elevador do ânus (mea) conseguirás sentir a vagina contraída.

3º exercício:

De pé, contrai e relaxa a musculatura da vagina, como se estivesse pulsando, repete 30 pulsações rápidas e relaxa.

Esses são exercícios fáceis, que irão tonificar a tua musculatura vaginal.

Será necessário que contraias e relaxes os músculo
s pélvicos 50 a 80 vezes por dia, ou mais, para que seja eficaz e resulte naquilo que se pretende: aumentar a sensibilidade vaginal.

HOMENS:

Os Homens podem contrair tanto os PC como as mulheres, imaginando que estão a sugar algo com o pénis. É óbvio que será pura imaginação, mas é a pensar neste hipotético movimento, que o homem entenderá claramente o “movimento elevatório dos músculos pélvicos” e aprenderá a exercitá-los.

Exercícios para o Homem:

Contrai rapidamente 30 vezes, descansa e repete mais 3 vezes. Isto aumentará a irrigação sanguínea e a tua resposta erógena.

Faz contracções lentas, também 30 vezes e descansa. Alterna entre um exercício e o outro.


Há mulheres que usam acessórios para fortalecer a vagina, (tais como os que aparecem nas fotos, e que eu já encomendei) enquanto que os homens utilizam as contracções e manipulações (auto-massagens – ou não: posso ser eu a fazê-lo, não posso, Felino?)) para alcançar os seus objectivos.

Eu sugiro que os homens usem óleo para executar as manipulações, sempre alternando da ponta do pénis até a base e da base até a ponta do pénis. Não uses força. Faz movimentos repetitivos durante três minutos. Como resultado, aumentarás a resistência, aumentando também o tempo entre excitação e ejaculação. Alguns homens poderão chegar mesmo a dissociar orgasmo de ejaculação, estando assim preparados para fazer amor durante horas, (ai o que eu vou apreciar isto!!! Ainda mais!!!) usufruindo de orgasmos secos (!!!) e ejaculando quando quiser, (só posso imaginar o prazer!!!). Com treino será perfeitamente possível. (Eu vou trabalhar, garanto-vos que vou!!! E vou incentivar o Felino, claro!)

Não sei se acontecerá a todas as mulheres, mas eu excito-me muito quando me exercito desta forma... Às vezes, estou sentada a trabalhar no computador e “lá em baixo” estou a trabalhar também os meus músculos PC... E não é raro me arrepiar de prazer, sentindo-me mesmo muito molhadinha. Se, nesses momentos, apanhasse o Felino, ai coitado dele... Oh, Oh...

Eu acredito no sexo com arte. E o pompoarismo é uma arte.
Li algures que aquela cena do Filme “Império dos sentidos” em que a actriz expulsa um ovo da vagina, aconteceu com base nos princípios do pompoarismo, as orientais é que sabiam, e eu gosto de aprender com elas!!!

Para além disso, estes exercícios fazem bem à saúde, principalmente ao aparelho urinário, e ajudam a ter prazer no sexo, o que, como é óbvio, é o melhor caminho para trabalhar a energia sexual, transformando-a em fonte de bem estar. Pois não nos podemos esquecer que uma vida sexual intensa dá-nos saúde e longevidade.

E quem não quer ser saudável e ter uma vida longa com muito prazer?

Beijos Felinos e treinem-se muito que eu farei o mesmo!!!