???

terça-feira, abril 04, 2006

Com fome do meu gato...

Uma destas noites, em que o Felino, mais uma vez, teve que ir trabalhar à noite, eu, como sempre, estava com o diabo no corpo.

De tal forma que, tal como as fotos revelam, o desejo aflorou à minha pele e não me largou, até ele chegar...

Para lhe mostrar como me encontraria quando chegasse a casa, enviei-lhe esta foto com a seguinte mensagem: "Sou gulosa. E tu és o meu prato favorito".
Não recebi resposta, mas acredito que o deixei com um sorriso nos lábios, e um "je ne sais quoi" por receber uma coisa destas durante o trabalho.

Ainda pensei mandar-lhe a sequência de fotos que se seguiria, mas preferi guardá-las para depois ele ver aqui. Como podem ver, a sensibilidade estava mesmo à flor da pele...



Quando ele chegou, já eu estava mais relaxada, a dormir, mas, mal senti o cheiro dele, deliciei-me com o meu prato favorito: o meu gato, o meu Felino!

Miau...

13 comentários:

sou só Pedro disse...

A minha foto preferida?!...
Claramente os teus lábios... não é que o resto não seja de "alto gabarito"... mas a foto dos teus lábios está muito boa! Não tão explicita... mas TÃOOOO explicita!

Parece que o teu telemóvel ganhou vida!

Kiss

Gerentes disse...

Isso não se faz... receber mms desses é meio caminho andado para arrtuinar todo o dia de trabalho! Quem é que se consegue concentrar no trabalho depois de ver estas coisas???

Beijos.- Ana e Jorge

Anónimo disse...

bem...o tesão que as tuas descrições me provoca é indescritivel , mais agora que podemos apreciar o teu belo corpo...labios sensuais e carnudos,seios opulentos e lindos!...sem falar da tua ratinha,claro!

Gerentes disse...

A gerência do Fa4 vem aqui em peso reclamar ao Felino para aceitar o pedido da Felina em experimentar a DP! O Peter e a Felina estão disponíveis, como tal, queremos deixar bem expresso toda a nossa solidariedade e apoio para que a coisa se concretize. Vem este comentário na sequência do que a Felina escreveu no nosso post com as fotos da dupla penetração da Ana. Temos dito!

mixtu disse...

miau... lindo, sensual...
jinhos

Lanna disse...

Quantas vezes?

Anónimo disse...

Obrigado pela visita uma felina é sempre bem vinda.
Também vou dar aqui uns pulinhos de vez enquando.

Å®t Øf £övë disse...

Felina,
Muitas vezes a espera ansiosa ajuda ainda mais a aumentar o apetite... como se tu precisasses disso... aposto que já estavas em ponto de rebuçado... LoL
Beijos e bons desejos.

Anónimo disse...

Hummmm bom fotos deliciosas, és boa e sabes eheheheh , beijo

BlueShell disse...

Conseguiste fazer-me sorrir
Deixo céu - AZUL-LÁGRIMA
BLUESHELL«~«~«~«~«
~«~«~«~«~«~«~«~«~«~«
~»~»~»~»~»~»~»~«~«~«

Miss Perfect disse...

Bem, a menina vai lá vai! É uma mulher do norte pois claro! É que fiquei sem saber o que dizer (raro, muito raro!) Estou estarrecida!

[Será que é por ser sexta-feira ou foi por alguma coisa que me passou pelos olhos?? lol]

Beijos estarrecidos
Miss Perfect

Anónimo disse...

A menina está "saida da casca" e que casca!!!! Que saudades de uma casa assim só faz é bem e a sua cara metade s´o se deve é sentir orgulhosa!!!!

Anónimo disse...

"A Liberdade e o Comandante Guélas não são contraditórios. A Liberdade é simplesmente demasiado jovem para compreender" – Dra. Kity in, "A Nossa Liberdade”, Revista “Espírito”, nº 16, 2005.