???

quarta-feira, março 01, 2006

Mostrar sem mostrar


Mostrando...

6 comentários:

sou só Pedro disse...

Já só falta uma mãozinha... parece-me que agora ninguém te agarra!

Ou então o teu felino dá-te uma dentada... e não é por nada, mas parece-me que isso querias tu!!!

Felina disse...

SSP: Pois é! Tu estás lá... a mãozinha já lá está... mas daqui não passa... quanto à dentada do Felino, essa já cá canta ;-D Hummmmm....

Beijinhos!


XKELTOS: Não foi preciso muita coragem, apenas estar descontarída e desinibida... Não vou mostrar muito mais, porque eu, embora marota, tenho alguns limites que não transponho... Só se o Felino me pedisse, mas ele é mais contido que eu! Beijinhos grandes!!!

URSINHOS: Ui, ui!!! Eu não estou aqui para excitar ninguém... vocês são muito queridos!! Beijocas!!! E mais arranhadelas nas costas, claro!!! ;-D

TROLHA1: Que nunca te faltem as palavras, Homem!!! Fala, fala sempre o que te estiver na alma... Beijinhos!

XupaNuPipi disse...

Bem, vou destoar.Sem por em causa a beleza da foto, confesso que aquilo que se entrevê é mais bonito do que é exposto cruamente.O que gosto mesmo nesta fota são as mãos, denotam ser fortes, eas unhas bonitas e bem arranjadas.E já agora, uma aliança dissuasora, não vá um atrevido querer mais do que deve.Beijos e abraços

Anónimo disse...

concordo plenamente, está muito bonita a foto.

Anónimo disse...

só uma questão. não te importas que os teus amigos e os do felino vejam estas fotos?

FZ disse...

Tens umas mãos bonitas e o vermelho fica-te bem.

Beijokas