???

segunda-feira, março 27, 2006


Adoro quando exploras o meu ninho de prazer.
Quando os teus olhos se detêm a olhar-me com curiosidade, quando te preocupas em ver o que me dá prazer...
Quando me lambes sem pressa, olhas infinitamente para o meu clitóris e tocas precisamente aonde sabes que me deixas sem força. Tu sabes. Sabes muito bem o que me dá prazer.
Na outra noite, presenteaste-me com um minete divino. Demorado e cuidado. Inspeccionaste cada miliímetro desta ratinha, tua, que cada vez conheces melhor. E deste-me prazer, mais prazer do que eu esperava. Exploraste-me, sentiste-me, saboreaste-me e, principalmente, olhaste-me cuidadosamente para sentires cada reacção minha. Olhos nos olhos. Senti-me voar, ali colada à nossa cama.
Adorei que me enchesses dessa atenção e tivesses o cuidado de nada descurar.
Só de estar a escrever, agora, fiquei toda molhadinha... não tanto como nesse dia, mas, Amor, anseio por ti!
Esta ratinha depilada, sempre receptiva aos teus avanços, adora quando lhe dás atenção. A atenção que ela só quer de ti.
E eu!

6 comentários:

Lanna disse...

Ponto G... Ora aí está uma coisa de que muita gente fala, sem saber o que/onde é...

Anónimo disse...

Prontos que se lhe há-de dizer mais?!?!?!
Tá tudo aqui e com muita sabedoria...
É claro que só poderia esperar isso de ti ;-)
Continua, ok?

Jinhos ternos

Lanna disse...

Obrigada pla visita e plos comentários.
Percorro o teu blog, e como me identifico contigo...

pexeseco disse...

B'tarde!
B'rigado p'la visita.
E fica certa que eu volto,pois fizeste-me criar agua na boca
"Marota"he...he...
B'jocas

Anónimo disse...

tenho lido já há algum tempo os teus posts.
são demais...
fico todo molhado quando os leio...é pena não ter alguém assim como tu à minha espera...

Felina disse...

MINETE REAL: Olá!!!
A ratinha agradece!!! és um Homem 100%. Tenho muita sorte em ter leitores assim como tu! Beijocas!!!


LANNA: Tu és uma verdadeira gata, também. Beijinhos. Muitos... Continua a ler-me que eu cpontinuarei a ver-te!


PEXESECO: Não há maneira desse "pexe" ficar molhado ;-D ????
Ah, com água na boca és capaz de lá chegar!!!
Beijocas e obrigada pela visita. Volta sempre!!!

NEPTUNO: G'ANDA MALUCO!!! Tu gostas mas é de pôr a tua mulher louca, não é? Seu safado...
Beijinhos grandes! Cuida-te!

Anónimo: Lê-me sempre que quiseres, mas porque não te identificas? Não gosto muito de anónimos, eu não mordo... podes sempre pôr o teu Nick e o teu blog, está bem?
Beijinhos grandes