???

quarta-feira, fevereiro 01, 2006

Já se passou há algumas noites atrás, mas marcou-me tanto, que aqui a vossa gata, vai-vos descrever a melhor sessão de sexo anal que eu e o Felino já tivemos. (Opto por chamar de felino ao meu Homem, porque simplifica a coisa e ele é um GATO mesmo!!!)

Tudo começou durante a tarde, quando recebi um vídeo maroto, muito excitante, em que havia grandes planos de um casal a fazer amor, passando para um anal excelente e com muito carinho. Aquilo deixou-me em brasa, vocês nem imaginam... Mas, apesar de poder resolver o assunto aqui mesmo no WC, como já fiz e vocês bem sabem, resolvi acumular aquela tensão sexual tão boa, para a descarregar quando apanhasse o meu Felino a jeito. Para preparar o terreno, resolvi fazer-lhe um forward desse mesmo vídeo com a seguinte mensagem: “Isto põe-me louca, Amor... Ai se te apanho...”

E por aí ficou...

À noite, quando nos deitamos, estávamos os dois muito bem dispostos, eu tinha tomado um banhinho de imersão e sentia-me com a sexualidade à flor da pele, começamos a fazer amor e a libertar-nos cada vez mais, e, enquanto ele me penetrava vigorosamente, eu esfregava o meu clitóris o que me levou a ter um violento orgasmo e a ficar toooodaaa molhada. Ele aguentou-se firme, esfregando o pau na minha ratinha, muito duro e eu a imaginar que o que ele queria, era o que eu desejava!
Com ele ajoelhado e eu, de barriga para cima, com as pernas flectidas, fizemos “pontaria” para o meu rabinho, mas, como estava a custar e não queria magoar-me, abri a gavetinha, mesmo à mão e tirei lá o gel Play (de que já falamos aqui no blog) e lubrifiquei abundantemente o rabinho e a ratinha. Enquanto nos olhávamos nos olhos, ele penetrou-me muito devagar, a situação estava a deixar-me louca, já havia algum tempo que não o fazíamos e estava a saber-me tão bem, aquela resistência, mas a sensação de o sentir a invadir-me, enquanto me acariciava com as duas mãos, e a ele...
Naquela posição, ainda estava a ser melhor, sentia-o mais e podia olhá-lo e tocar-me ao mesmo tempo, enquanto nos amávamos mais e mais...Viemo-nos ao mesmo tempo, numa explosão de prazer sem igual, que me deixou sem forças, com um sorriso tonto na cara e, abraçadinhos, adormecemos...