???

sexta-feira, fevereiro 10, 2006

Felino:

Há quem considere que as palavras se banalizam, se gastam, que os gestos e os actos acabam por cansar... Mas eu orgulho-me muito de sempre que digo "Amo-te" o fazer com o coração, de o sentir mesmo, não se tratando apenas de uma palavra atirada ao ar, sem significado.
Porque eu Amo. Amo muito. Mesmo.
Quando abraço o meu Felino ou ele me abraça, sinto que o mundo é perfeito. Quando as nossas bocas se beijam, parece que o mundo parou...
Quando (já faltava esta...) ele me penetra, enquanto nos fundimos, corpo e espírito, gemendo baixinho no ouvido um do outro, sentido a nossa respiração ofegante, sei que o nosso Amor é o melhor. É nosso.
Posso dizer que me sinto realizada com o Homem que escolhi e me escolheu para acordarmos juntos todas as manhãs, para partilharmos as coisas boas e as coisas más. Para festejar vitórias e lamentar derrotas, sempre com garra para ultrapassar os obstáculos. Temos uma luta comum, acima de tudo, que é ajudarmos a construir no dia-a-dia a felicidade um do outro e da nossa famíla.
Os nossos filhos têm que ver amor entre nós, assim eles também viverão com Amor. Sentirão Amor e Amarão.
Posso mesmo dizer, com o coração aberto:

FELINO:

8 comentários:

Anani disse...

Olha, e é uma boa maneira de tentares que ele te comente... ;-)

ninfa disse...

Tão bonito :D
Fico contente por ler um amor tão sincero.
E fico sem palavras também...

João Bastos disse...

Cheguei a agradecer as suas simpáticas palavras sobre os meus modestos escritos, bem como os seus comentários sobre, segundo alguns, o excesso de pontuação dos textos? Caso não, cá fica...

marco disse...

eu sei::::30 mulheres tb já me disseram isso, nao sei qual delas hei de escolher

JPS disse...

Love is in the air... ;-)

Anónimo disse...

Antes de escrever estas palavras reflecti um pouco, para decidir se haveria, ou não, de quebrar uma promessa que fiz a mim mesmo de nunca "interferir" naquilo que é aqui escrito.

Desde que a Felina decidiu ter este blog e decidiu partilhar os seus pensamentos, sentimentos, alegrias, tristezas e, sobretudo, "experiências", que eu me quis pôr um pouco de lado.

Isto, por entender que este é um "mundo" dela, um cantinho que só a ela diz respeito; embora venha cá espreitar, jamais me intrometirei naquilo que é aqui escrito, mesmo na forma de comentário (este é uma excepção...). Este blog é o espelho fiel da Felina, Mulher, Mãe, Amante, Amiga, Companheira, genuína, sem preconceitos, sem falsos moralismos.

Obrigado a todos os que têm lido e apoiado a Felina neste blog. Obrigado pelos comentários picantes ;) e, mais importante, pela vossa Amizade e Carinho à Felina. Neste caso, e desculpem-me os outros pela excepção, queria mandar um abraço ao Zuko...

Agora, Tu, Felina, fica com estas palavras: AMO-TE! Como Mulher! Como Amiga! Como Companheira! Continua a ser o que és, verdadeira, sincera e sempre com uma pontinha de marotice... :)
Amo-te! Tal e qual tu és!

Beijões Fortes e Gordos do TEU Felino.

JPS disse...

Ei... Até corei!

Um abraço para ti tambem, Felino!

Felina disse...

LM: Eu apenas coloquei, aqui, por scrito, aquilo que lhe digo a ele, Felino, várias vezes, cara a cara. Beijo para tI/vós!

Anani: a intenção não era essa, mas...
Beijo para ti!

NINFA: :-D Amar é tão boooommm!!!
Beijinho!

João Bastos: De nada... o mérito é seu! Abraço!

marco: Não sei se 30 mulheres será sorte... de qualquer forma, se te sentes bem... ainda bem para ti! Beijo!

PENETRADOR: ELE MERECE... ELE MERECE... BEIJO!


XKELTOS: Eu faço a minha parte, a sério! à minha volta toda a gente se sente amada!!! Beijo!

ZUKO: Love IS in my heart!

FELINO: Eu fiquei completamente sem palavras, meu Amor.
Imaginava que reagisses a este post, mas confesso que ultrapassaste as minhas expectativas, confirmando, assim, o quão maravilhoso és e o bem que me fazes sentir!

Amo-te muito e tu sabes disso muito bem. Não há nada mais que te possa dizer, meu Felino! Sou TUA!


MUITOS BEIJINHOS DOCES, PARA TI!

ZUKO: Não cores... é merecido!


BEIJOS GRANDES A TODOS!