???

segunda-feira, fevereiro 13, 2006

Elas sobre eles

Há um programa assim chamado, na Sic Mulher, que me dá imensa vontade de rir. É divertido!
Em primeiro lugar, porque se juntam 4 mulheres a falar de um assunto qualquer, ou vários, e acabam as 4 a falar todas ao mesmo tempo, não se percebendo muito bem as ideias de nenhuma delas, nem havendo ali uma real estruturação de pensamentos e consequente exposição, de modo a que o telespectador possa discernir os reais temas em debate.
Ontem à noite, estávamos eu e o Felino, abraçadinhos no sofá, quando ele pára de repente neste programa e se começa a rir.
- Amor, a ver se me fazes de tradutora, pois isto é conversa de mulheres e eu não percebo nada...
Nem imaginam como me fez bem vê-lo assim interessado por uma discussão feminina, que, no caso, era sobre fantasias sexuais, entre outros assuntos.
Estavam então as 4 senhoras a discutir abertamente o assunto quando uma delas traz à baila o facto de se fantasiar com terceiros, enquanto fazemos amor com o nosso parceiro... Quando uma delas, Luísa Castel Branco, se mostra indignada por perspectivar que o seu marido, quando está com ela, se imagine, por ex. a comer a Angelina Jolie... "Nem pensar!"- Dizia ela!.No entanto, quando confrontada com as suas próprias fantasias, admitiu ela própria fantasiar, com pessoas com quem já esteve...
Ora bem... quanto a isto, e isto é apenas a minha opinião, é muito pior fantasiar com ex, do que com pessoas teoricamente inacessíveis, com quem podemos apenas sonhar.
Isto eu não comentei com o Felino, mas comentei algo mais importante... Enquanto ele se mantinha calado, porque ambos apreciamos a referida senhora, disse-lhe baixinho: "Amor, tem piada que eu não fantasio com outros. O que é mais normal é que eu fantasie que está connosco uma 3ª pessoa. E isso não significa que queira mesmo que isso aconteça. Mas imagino algumas vezes. Só que quando terminamos, também a fantasia se esvai..."
Ele olhou-me: "A sério?"
- "Sim, a sério!"
Beijamo-nos, sorrimos e acabamos de ver o programa que não levou a mais lado nenhum... Mas serviu para confirmar uma coisa muito importante: não há nada, mesmo nada, que seja tabu entre mim e o Felino. É bom saber que com ele posso partilhar tudo...
E constatei que algumas mulheres falam, falam... e não dizem nada!!!

1 comentário:

JPS disse...

Parabens!

Vocês estão lá! ;-)

(agora só não se esqueçam que com a mesma facilidade com que lá chegaram tambem podem sair)