???

segunda-feira, janeiro 23, 2006

Hoje estou de rastos..


É mesmo um daqueles dias que não têm explicação, embora esta manhã tenha ouvido na RFM, que um estudioso qualquer afirmou que hoje, dia 23 de Janeiro, seria o dia mais triste do ano, tendo em conta um conjunto da factores os quais não consigo lembrar, mas que serão qualquer coisa como:
- Tendo em conta a fase do solstício (?);
- Tendo em conta os dias que passaram desde as festividades de Natal e fim de ano;
- Tendo em conta os planos de ano novo (já) frustrados;
- etc... ( se me lembrar do resto, postarei...)
O mesmo fulano previu também que o dia 23 de Junho tem a probabilidade de ser o dia mais feliz do ano, por isso não sei se devo esperar ou lutar para que não seja só esse dia...
Mas apenas vos posso dizer que me sinto mesmo sem forças. É um daqueles dias em que tenho a sensação de que o chão me fugiu, estou sem amor próprio, sinto-me demasiado carente, triste e desanimada. Não tenho vontade de trabalhar e só me apetece chorar.
Ao almoço cruzei-me com uma senhora da minha idade que tem cancro e que está careca pois viu-se obrigada a cortar os cabelos lindos, por causa da quimioterapia. O marido de uma colega de trabalho, que tem apenas 44 anos, está a lutar com a morte, pois sofre da doença dos pezinhos e está muito mal... e a minha colega veio cá hoje desfiar o rosário da sua infelicidade... aumentando, ainda mais, a minha. Enfim, só tristezas que não me ajudam nada a animar.
Esta noite, tropecei à entrada do meu quarto e bati com a testa, mesmo no centro das sobrancelhas, no puxador da porta. Estou com uma dor de cabeça horrível, só me apetece gritar.
Hoje sinto-me mal. Só me apetece mimo e até isso me falha ultimamente.
Desculpem, mas a vida não é só sexo.
Hoje estou de rastos...

11 comentários:

João Bastos disse...

Boa capacidade de análise...parabéns!

sou só Pedro disse...

A verdade é que também estive todo o dia com uma dor de cabeça do caneco (cena de gaja, ainda por cima!) e acho que vou ter de ficar a trabalhar até tarde!

A única coisa que possa fazer é enviar-te um cafuné virtual para te dar algum ânimo.

Melhores dias virão!

kiss
SSP

Anónimo disse...

Um banho quente, uma cama lavada, e umas boas horas de ... descanso, e amanhã acordarás como nova! Não te vão fazer esquecer os problemas e as dificuldades do mundo mas vai te ajudar a encará-los de espírito mais leve.
Um beijo carinhoso pois estás mesmo a precisar!

Joao disse...

o sexo é apenas parte, a Vida importa mais

Anónimo disse...

Olá amiga,
De certo que a vida não é só sexo!
Todos nós temos altos e baixos, por isso os amigos são importantes para nos dar "força" nos baixos. Mais importante que os amigos é a nossa própria vontade de converter os "baixos" em "altos", de nada servem os amigos quando estamos numa de negativa e não contrariamos essa tendência. Força para ti, boa amiga, é o que nós podemos desejar.

Beijos grandes

R&V

Anani disse...

Ó miúda, pois, compreendo-te. Mas hoje eu só me sentia mesmo era cansada... De resto, estive bem. Agora tu... Se eu soubesse tinha cá vindo mais cedo, pá, para te animar!
Amanhã vais estar melhor, vais ver. Muito melhor, de certeza. Tão melhor que nem o meu beijinho de hoje vai ser preciso.
Beijinho atirado ao ar...

Anónimo disse...

Amanhã é outro dia. O sol vai nascer e a esperança renascer. E mesmo que não seja amanhã, esse dia virá.

JPS disse...

E hoje já é dia 24!

Já passou?

ninfa disse...

Pois, toda a gente tem um dia assim de vez em quando. O unico conselho que te posso dar é que listar as desgraças se torna ainda pior... mal elas acontecerem tenta esquecê-las porque senão tens o efeito bola de neve: chegas ao fim do dia com uma montanha de coisas deprimentes todas enroladas quando podias ter apenas várias chatices pequeninas e isoladas.
O melhor é esperar que o dia passe sem pensar muito nisso.

E já passou? :)

FZ disse...

SM: eu dava-te um conselho de amigo para esses blues passarem. Às vezes (só às vezes...) resulta comigo, mas, a esta hora (e dia) penso que já os ultrapassaste e não precisas do meu input (sem ofensa).

Beijoka!

Felina disse...

João Bastos: A introspectiva faz-nos bem e ajuda a delinear o dia a dia, com mais firmeza. é bom pensar e analizar.
Obrigada! Beijo!

SSP: Soube-me bem o teu cafuné... é muito bom ser assim acarinhada. Não sei se foi do dia, o certo é que já me sinto melhor!!! Beijo!

CALIPSO: E estava memso, só que a recuperação durou dois dias! Hoje 8dia 259 estou como nova! Beijo!

AnAni: o teu beijo fui procurá-lo no ar, porque beijinhos nunca são demais... e o teu é sempre especial, Amiga!
Beijo!

ANÓNIMO X: Não foi no dia seguinte, mas foi hoje. Estive em introspecçaõ e resultou! Beijo!

ZUKO! jáaaaa passou!!! ;=)
Beijo!

VIKING: Já estou bem, melhor!!! Beijo! A minha espera quero-a com qualidade sempre!
Beijo!

NINFA: Tu tens razão, mas também sabes que às vezes não se controla tudo o que nos rodeia. Mas, como já reparaste, estou melhor! Beijo!

FZ: Mesmo já tendo passado esta fase dos blues, gostaria muito de absorver o teu conselho. Conselhos nunca são demais e a experiência de vida dos outros ajuda a abrir-nos os olhos a coisas que, por vezes, deveriam ser nítidas e não o são...
Fala, portanto... eu agradecer-te-ei - o input!!! E o carinho!
Beijo!

----------------

Agora um àparte:

nÃO É QUE A wORD VERIFICATION AQUI EM BAIXO, ME DÁ A SEQUÊNCIA:"SECOS"???!!!
QUE RAIO QUERERÁ ISTO DIZER?
TEnho que reanimar o blog... está visto!!!