???

quarta-feira, dezembro 07, 2005

o centro de tudo...


Eu acho impossível existirem pessoas que não conseguem localizar exactamente aonde se encontra o clitóris.... é tão evidente, não acham? Ali está ele, à espreita, atrevido e com ar convidativo.... não apetece ir logo lá, dar-lhe a atenção que ele merece?

O meu, durante a hora de almoço, hoje, teve muita atenção... haviam de ver que orgasmo tive, só de o tocar durante uns 6 ou 7 minutos.... só não foi mais cedo, pois senti o barulho dos colegas a chegarem, e eu, na minha secretária, rezei para que ninguém se apercebesse... e ninguém notou nada. Acho eu.

Mas foi bom, até fiquei com as pernas bambas e aquele sorriso de tonta com que sempre fico quando me venho... Mas o meu orgasmo hoje foi mesmo silencioso... abafado... sentido... muito sentido... Hummm...

Nota: nesta foto não sou eu... quando isso acontecer, avisá-los-ei...

4 comentários:

JPS disse...

Aula de anatomia feminina?

:-)

JPS disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
FZ disse...

Puxa, isto dito assim é melhor que ir lá com um GPS! Até um "ceguinho" lá chega.

A sério, só não sabe onde fica o ponto G (ou como lhe queiram chamar; que raio... tem TUDO de ter um nome porquê?) quem não soube explorar a parceira convenientemente. E digo 'explorar' com o maior dos respeitos para com ela. Ou elas.

Anónimo disse...

Será mesmo que há alguem que não saiba onde fica o clitóris?
Imagino como deve ter sido bom, maravilhoso mesmo... e que pena eu tenho de não ter participado nessa tua loucura!!! Só de pensar dá-me cá um tesão...
beijinhos