???

sexta-feira, novembro 11, 2005

BENETTON

TODOS DIFERENTES, TODOS IGUAIS?
Não! Claro que não!!!
Eu não tenho nada contra as selvas, adoro floresta, montanhas e essas coisas, mas... em termos de floresta pilosa na zona genital, devia haver cuidadinhos, sim senhor!
Há ali ratinhas lindas, pipis fofinhos, pilas engraçadas, mas caramba? Não conhecem uma coisa chamada cera depilatória?
Este assunto foi falado no blog da ANANI http://osexoenatural.blogspot.com e, com algum interesse na matéria, fui lá espreitar:)
A conclusão a que chego é que parace ser unânime a opinião, seja de homens, seja de mulheres, de que o pito fica mais bonito quando desprovido de cabelo.
Então, valha-me Deus! De que é que esta gente tem medo? Da dor? Claro que dói, meus queridos. E, dependendo da pessoa e da sua sensibilidade, a dor pode variar entre:
- doer pouco
- doer muito
- doer bastante
ou até
- fazer trepar pelas paredes (Estou a hiperbolizar propositadamente!).
Mas garanto-vos que vale a pena!
Nada como sentirmo-nos fresquinhas, lavadinhas, cheirosinhas (com o nosso odor naturalmente BOM), lisinhas, hummm....
E isto aplica-se ao homem também, cum caneco!
Por isso, mulheres, não tenham medo de experimentar. Sigam o meu exemplo e o da ANANI e descubram-se um pouco mais (literalmente)!
E vocês, Homens, experimentem também as delicias de uns tomates depiladinhos, prontos a serem lambidos com volúptia e prazer... pois, porque não é a mesma coisa que lamber um monte de pêlos, percebem?
OK!
Vá, agora que já perceberam a ideia, de que esperam? Querem o contacto de uma boa esteticista no Porto?
LOL

9 comentários:

Felina disse...

A parte pior da depilação é quando os ditos cujos pelinhos começam a crescer, quando ainda não dá para os arrancar... mas mal tenham tamanho suficiente... lá vou eu!
Eu vivi em Lisboa há alguns anos, mas nessa altura ainda não fazia depilação integral, por isso não conheço, mas que tal perguntares à ANANI, ela já fez aí, por isso visita o blog dela e coloca-lhe a questão...

JPS disse...

Sou praticante só há meio ano +- e recomendo!

Agora ando a ver se não sou o único lá em casa... Um dia destes tenho uma surpresa!

MP disse...

Boas,

Embora isto não se messa em anos, já faz mais de uma decada que tiro os pelos da zona pubica. A primeira vez (inicios da decada de 90) a minha namorada na epoca achou estranho mas pouco tempo depois seguiu o meu exemplo. Hoje não consigo entender / sentir / viver com esses desnecessarios pelos.

A todas digo que a pele de uma rata bem rapadinha é do mais delicioso que há.

Quanto a doer, eu nunca fiz a cera. Para ser mais claro, não sei se fazer com cera a homens... Passo voz dizer que a Gilette faz milagres e, mais recentemente, a Veet lembrou-se de nós homens... Tambem já tinha feito com espuma Veet mas não gostei tanto do resultado...

Personalidade Bloguinho Portuga disse...

Eh pá, não sei, já me basta fazer a barba aos dias de semana, ainda ter de depilar o zé...

Anónimo disse...

bem... se quiserem dou o contacto da minha esteticista (liboa) e que não faz doer nada e... realmente nao sei o que as pessoas pensam para as ter cabeludas.
eu pessoalmente já experimentei de várias maneiras, com espuma, gillete, creme e cera. sem sombra de dúvida que a cera é mil vezes melhor em sensações e depois não faz comichao quando eles começam a crescer ficam até mais macios
quanto aos homens cera quente não mas com cera fria e uma pessoa que saiba fazer sem doer... (eheheh eu candidato-me a fazer se houver homens que queiram experimentar)

Maria
(niiniika@hotmail.com)

Anónimo disse...

eu queria fazer a depilaçã na zona do porto conhecem algum sitio pf digam alguma coisa se souberes pedroftc2@hotmail.com

Anónimo disse...

Felina,

gostava muito que me pudesses recomendar no Porto uma esteticista para eu sugerir levar lá a minha mulher.

Ela já fez a depilação com cera fria em casa, mas depois queixou-se da tal situação dos pelos a crescer. Será mesmo verdade o que disse a Maria, que com a cera eles ficam mais macios e acabarão por não fazer comichão? Sempre ouvi dizer que quanto mais arrancamos os pelos, mais fortes eles crescem depois, de vez em vez.

Beijo

Asas ao Vento
pedro.mldo@gmail.com

Anónimo disse...

cera nos tomates?!?!?! nao m parece... inda m arrancavam o escroto, infelizmente nos tintins tem d ser á gillete :( pena, poix ficam mt rijos

Anónimo disse...

Concordo que seja melhor mas se os pelos pubicos existem, por alguma razao e!
Eles protegem nos de infeccoes!!!