???

sábado, maio 23, 2009


A sedução faz tanto sentido na vida de um casal, como faz sentido um carro ter rodas para andar....
Sei que a comparação parece fútil, mas foi o que me veio à cabeça esta manhã, quando acordei com o meu babydoll mais antigo, que conjuga transparência com padrão de leopardo, e vi nos olhos do Felino um brilho especial. Senti-me sedutora (tal como era minha intenção) mas, sobretudo, gostei de o ver atraído por mim. Gosto sempre que ele se fixe em mim, que repare nas minhas curvas e me belisque o rabo, se for preciso, mostrando-me que gosta do que vê!
Ontem à noite cheguei cansadissima do trabalho, trouxe comigo umas deliciosas Pizzas da Presto Pizza, porque telefonicamente eu o Felino já tinhamos determinado estar demasiado exaustos para fazer jantar, e os 4 comemos à boa maneira preguiçosa, sentados nos poufs e no chão da sala, enquantos víamos os Simpsons. :-)
Os miúdos estão crescidos, já sabem ler e escrever, são cada vez mais independentes e continuam a manter os excelentes hábitos de sono que sempre promovemos para eles cá em casa. Às 9:30 da noite, os nossos pimpolhos já dormiam como anjos. Depois de o confirmar, fui refrescar-me e vesti o babydoll de que falei atrás (um dia destes mostro-vos uma foto), calcei uns stilletos girissimos e desci as escadas bamboleante, como uma serpente enfeitiçada... Nesse momento, o Felino levantava-se para ir à cozinha buscar mais gelado de baunilha (do LIDL - experimentem: é o melhor do mundo!) e ficou estupefacto a olhar para mim.... Há já algum tempo que eu não fazia um teatro destes e notei que ficou agradado.
Acompanhei-o até à cozinha, enrolando-me nele, beijando-nos efusivamente, como se não houvesse amanhã, e ele percebeu o meu desejo. Pegou-me ao colo e sentou-me na bancada da cozinha, com firmeza e controlo, puxou-me a cuequinha para o lado e, enquanto me acariciava as mamas por cima do tecido aveludado da parte de cima do babydoll, começou a dar-me beijinhos, mordidinhas e lambidelas na minha ratinha molhadinha de tesão...
Agarrou-me nas ancas e sugou o meu desejo para a sua boca, lambendo-me sem pressa, com avidez, deixando-me completamente furiosa de desejo... Só queria senti-lo dentro de mim.
Muito rapidamente, livrou-se dos calções e dos boxers e encaixou-se devagarinho no meu corpo trémulo e extasiado, que se fundiu com o dele de imediato...
Hummm.... Esta manhã acordamos muito leves, com uns sorrisos incríveis... Porque será???
:-)
Ai a sedução.......
:-)