Desde há duas semanas para cá tenho ido ao ginásio com frequência. Confesso que andava destreinada e sinto cada músculo a latejar de dor durante os exercícios. Contudo, a minha resistência está cada vez melhor e até a abertura de perna é maior... Estou a ficar no ponto.???
quinta-feira, fevereiro 28, 2008
Desde há duas semanas para cá tenho ido ao ginásio com frequência. Confesso que andava destreinada e sinto cada músculo a latejar de dor durante os exercícios. Contudo, a minha resistência está cada vez melhor e até a abertura de perna é maior... Estou a ficar no ponto.quinta-feira, fevereiro 14, 2008
Já estou à tua espera, Felino.
Quando entrares no quarto, as luzes vão estar apagadas e eu vou-te agarrar nesta semi-obscuridade conseguida com as velas novas que acendi há instantes. Tu vais gostar, eu sei...
Não tenho sono e estou com fome de ti. A minha vontade é que me abraces fortemente e me ajudes a libertar a fera escondida dentro de mim. Fazes isso, amor? Permites-me que seja a tua gata assanhada e te devore como uma fera faminta?
Vou-te arrancar a roupa e nem vou permitir que me impeças. Vou-me ajoelhar à tua frente e pedir-te que me segures pelos cabelos, enquanto te abocanho com gula e sinto a tua carne fresca e latejante na minha boca. Vou-te engolir com sofreguidão e vou-te olhar nos olhos para que visualizes a minha expressão de gata satisfeita. Vais ver como te devoro e vais adorar!
Quando te sentir em ponto de rebuçado, vou fugir de ti e ajoelhar-me de rabo empinado, para que vejas o cio da tua mulher, louca para ser penetrada com garra.
Tu vais-me agarrar, novamente, pelos cabelos e vais-me fazer gritar, possuindo o meu corpo e elevando o meu espírito ao grau máximo de prazer e loucura que alguém pode levar alguém.
Vir-me-ei para ti, Felino. Vir-te-ás para mim. Eu sei que sim. E hoje nem precisamos de palavras, pois o Amor sente-se nas coisas mais primitivas e simples que pode haver.
Miauuu...
Porque é dia de celebrar o Amor...

É assim que eu idealizo o Amor perfeito. Um casal de velhinhos enamorados, de mão dada na praia , a brincar com as ondas e a contrariar o reumático. Ao fim da tarde, apressam-se para irem para casa dormir abraçadinhos e, quem sabe, fazer amor e rir dos percalços naturais da vida...
Ai, ai... eu sou mesmo uma romântica! :-)


.jpg)
