???

domingo, março 14, 2010


Tenho saudades tuas, Amiga!

6 comentários:

POliveira disse...

Volta!

Fazes muita falta, costumavas ser uma verdadeira inspiração.

Ou será que também tu, passas-te a ser uma vitima da "normalidade" imposta pelo casamento....

gata disse...

Tamos todos cheios de saudades tuas.Pensei que era só Eu..ainda bem que não.Vá lá volta.Bjos

joana disse...

volta ;)

Anónimo disse...

Se eu pudesse corrigir esse erro acima, corrigia-o. Não assim: "passas-te, mas assim passaste.
Bjs.

Anónimo disse...

Ahaha olha para elas tão lindas...
Beijocas com saudades
Ilheudosonho

Leoa disse...

Amo-te muito Felina! E pretendo manter a a linda amizade que nos une eternamente, mas tu e eu. Não como Felina e Leoa... omeupontog foi em tempo para mim uma terapia e graças a ele ganhei a tua amizade e do Felino. Já não necessito deste espaço como terapia. Que me desculpem os leitores. Talvez um dia quem sabe, me volte a apetecer escrever...
Beijinhos grandes