???

terça-feira, agosto 17, 2010

Hoje dei por mim a rever o filme do meu passado recente.

Criei este blog há já alguns anos e, através dele, criei amizades incríveis de tão verdadeiras, consolidei o meu casamento, tive alguns embaraços por ter sido reconhecida com a autora, mas, de facto, chego à conclusão de que não me arrependo nem um pouco de ter criado este cantinho!

Os insultos não me atingem, porque eu sei quem sou na verdade e, acreditem, orgulho-me muito de mim, de ser genuinamente ousada (os amigos sabem que sim), está-me na natureza, sou um ser exual, mas sou-o para o homem que amo, gosto de saber mais, aprender a cada dia e tenho-me empenhado nisso.

Hoje sou uma mulher diferente da que criou este blog.
Tenho menos tempo para escrever, mas tenho um retorno muito maior, maravilhoso, da minha vida familiar, dos amigos fantásticos e do trabalho que me absorve, mas que me completa.

Não me queixo, não me posso queixar.
Confesso que tive vontade de terminar de vez com o blog, mas não consigo. Ainda faz sentido para mim e, quando puder, se puder, virei cá, mesmo que ninguém me leia, este é um pedacinho de mim!
É um pedaço de mim, da minha carne, que aqui está... :-)

E eu também sou vossa....

32 comentários:

pedro mendes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
FB disse...

Engraçado...há muito que não vinha ao blog..mas hoje lembrei-me...ironico..

Muito obrigado !
Sim, fez parte da tua vida...da nossa vida...e muitos Parabéns pela escrita, pela ousadia, coragem e por ter tido oportunidade de conhecer e falar contigo.

Nunca percas essa garra, ousadia e de dar cor a vida!

sonhosdeumarapariga disse...

Há sempre alguém que um dia se lembrar de vir espreitar como anda este cantinho, tal como eu!

Ainda bem que não resistes de algum que é tão teu.

Bjinhoo

Miguel71 disse...

Ainda bem que voltaste! estarei sempre aqui para te ler! tenho uma grande admiração pela mulher que és, tenho a crteza que se todas fossem como tu,o mundo seria muito melhor! Volta sempre, por favor!beijinhos... :-)

Anónimo disse...

É tão bom melhorar as relações, seja com amigos, namorado/a, connosco próprios... ainda bem que este blogue trouxe coisas positivas para a tua vida... quando o vi pela primeira vez foi uma inspiração e li-o desde o 1º post... realmente nota-se que houveram mudanças... eu gostei muito...

Beijinhos :)

Luciana disse...

Ainda bem que te lembras-te de nós e por nós conservas-te este espaço.
Muito obrigado!!!
Bejo

Angel disse...

É verdade, a vida muda-nos a cada dia q passa, por isso, é perfeitamente natural q sejas diferente daquilo q eras qd criaste o blog, mas a tua essência persiste! Obrigada! Um abraço e continua a ser feliz!

DGC disse...

Descobri este blog e acompanhei durante muito tempo. Passava por aqui todos os dias na ansia de ler um novo post, tal como se de um vicio se tratasse. Recentemente as visitas foram sendo mais espaçadas no tempo pela ausencia de novidades. Usei, Descobri, Aprendi. Por favor volta. Fazes-nos bem!

Farrusca disse...

Obrigada por te manteres fiel a ti mesma!
Volta...

Alvanton disse...

Já há muito que não visitava este blog, e foi com satisfação que vi a sua continuidade.
Serve de limpeza da alma no contexto da vida.
Obrigado por partilhares connosco as tuas vivencias.
Bjs

J disse...

ha ja mt tempo que nao vinha aqui
ainda bem q decidiste nao fechar este teu cantinho :)
bjs

Anónimo disse...

Lindo blog!! voltaremos mais vezes!!Bjs!!

Jorge disse...

Não sei como vim aqui parar, mas gostei do blogue, sobretudo, da forma simples como escreves.

buu disse...

http://desejos_escondidos.blogs.sapo.pt/

Hugo Santos disse...

Boa tarde!
acompanho o blog e gostaria de colocar uma duvida e gostava qye alguem me desse informaçao se fosse possivel.
`
Quando saiu o livro , dei á minha mulher como prenda e ela adorou e agora gostava de voltar a dar um outro dentro do mesmo genero.
Como ainda nao saiu a versao 2 do livro , gostava ke me recomendassem um outro livro de fosse possivel.
Fica aki o meu contacto por email.
Sekelator@hotmail.com

Sem mais .
Hugo

Anónimo disse...

Volta Princesa... Fazes-me falta!

Dreamaster disse...

e espero q voltes em 2011.

Gosto de pessoas como tu. Sem mde de ser o q são e de o dizer.

Os insultos classificam quem os profere e os comentarios negativos de pessoas que mal se conhece é coisa de se dar pouca importancia pois não estarao ali pra ajudar e muitas vezes é por pura inveja.


Não mudes o q és, já basta de carneirada neste mundo.


Feliz Natal.


Bjs
D.

Unknown disse...

Ola Felina!

Tenho imensas saudades do teu blog era um entretenimento semanal ao fim ao cabo acredito que ajudavas a quem precisa-se nos, Mulheres. E ate mesmo os homens saberem como se trata uma Mulher.
Gostava que voltasses com mais frequência. Como dizes este espaço é teu por isso mesmo, da uso dele nao desistas :)

Nao sei se ainda te lembras de mim,

kat*

indianajaime disse...

Interessante... Prometo vir aqui de novo para ler o arquivo desde início. De certeza, Felina, que és melhor pessoa ao vivo do que podemos perceber a partir deste blogue.

Simplesmente_EU disse...

Ninfa,

foi uma boa surpresa, voltarei sim.

Beijo


Continuo a ler . . .

Cavaleiro_deserdado disse...

Hm, já não actualizas isto há algum tempo, o que aconteceu?
Beijos :P

Anónimo disse...

Se tiver garotas afim de novas experiencias tô na area, serra gaucha e região de POA msn castelhano@live.com A vida é tão bela e precisa ser bem vivida, sexo bom traz muita felicidade. beijo do Marcio ;)

Anónimo disse...

Alguem me sabe dizer o nome da musica

Anónimo disse...

Alguem me sabe dizer o nome da musica

Anónimo disse...

alguem sabe-me dizer o nome da musica que tinha aqui no blog com um video?

obg

Angel disse...

Em resposta ao Anónimo: o video q me lembro era da Meredith Brooks 'Bitch'.

Anónimo disse...

Boas,

não era Meredith Brooks 'Bitch' porque não tinha ninguem a cantar.. era a musica que começava ao entrar no blog... alguem sabe?? pleasE?

cumps

Felina disse...

Seria o Sexual Healing, do MARVIN GAYE? :-)

Anónimo disse...

não.. :( era uma que estava num video do lado direito do bloh e tocava sempre que se abria o blog.. se nao me engano o video era da "catwoman"?

Anónimo disse...

Olá Felina!

Que saudades tenho de ler a tua escrita. Lamento que não tenhas disponibilidade para escreveres com mais frequência e continuares a mostrar toda a tua ousadia e coragem.
Embora não te conheça e não tenha falado pessoalmente contigo, conhecemos-nos neste mundo virtual há vários anos e trocamos muitos mails.
Gosto muito de te ver no facebook. És uma mulher linda e muito sensual.

FELIZ NATAL para ti!

Bjs

Anónimo disse...

Tá certo
Pena que te falte tempo
Mas com a crise todas as putas têm mais trabalho

Alien David Sousa disse...

Desde quando é que a ousadia é um defeito a apontar a alguém?!?! :)

Saudações alienígenas