???

quinta-feira, janeiro 01, 2009

Do you MINETE? :- ) Eis aqui a minha primeira boa acção do ano novo. As mulheres vão-me agradecer!!!

Manual de como fazer um bom minete. Um daqueles que não deixam razões de queixa à mulher:

Imagem retirada da Net

Abrem-se os grandes lábios e espalha-se a humidade interna pela região do clitóris e lábios internos. Só depois de o clitóris estar bem humedecido é que se deve começar. O clitóris seco NÃO DÁ PRAZER! A saliva é um complemento, mas não basta. A mulher tem que ter aquele melzinho único, que só vem quando ela está mesmo excitada! Para ajudar, convém fazer carícias com as mãos na zona das virilhas, nádegas, coxas, pernas e até onde as estas chegarem. A mulher adora sentir-se amada e mimada como um todo, não se cinjam à ratinha, a mulher é um mundo interminável! Também convém mostrar que se gosta do que se está a fazer. E que se tem prazer ao sentir o prazer dela!
Depois, com a língua, pode-se circular na zona da vulva e clitóris, sentindo as reacções do corpo da mulher. O clitóris é inconfundível, não dá para não saber quando se acertou!
Imagem retirada da Net (Clicar para ampliar)
Convém saborear o gosto da ratinha e sentir-lhe o perfume. Agridoce, apenas adocicado ou mais ácido, é normalissimo. O cheiro e o sabor variam ao longo do ciclo, mas uma ratinha limpinha é sempre saborosa! Eu sei do que falo, porque me provo muitas vezes e adoro sempre o meu sabor!!!

Com o clitóris na ponta da língua, convém variar os toques, ora lambendo, ora beijando, ora tilitando sempre com uma cadência firme, meiga e pachorrenta. Eu sei que pode cansar, mas vale o esforço! A mulher merece!

Para cima e para baixo. Para os lados. Oscilando.

Hummmm...

A ratinha é exigente, pois é. Mas quem faz um minete, certamente quer fazer um trabalho bem feito, não é assim?

O corpo da mulher não engana. Muito menos enganam os gemidos, os gritinhos e os risinhos que vão fugir da sua boca, mesmo sem querer.

Convém não parar quando se sente que o corpo dela começa a dar sinais de que vai explodir num orgasmo delicioso. Mesmo que ela deslize pela cama, como que a querer fugir, tal é o prazer que vai sentir, NÃO PAREM! Não parem nunca, porque o prazer, nesse momento, é incomparável...

Fiquem mais um pouco, continuando a lamber devagarinho, olhando a ratinha "nos olhos", vendo como se manifesta, beijando mais ainda. Convém tratar dela como se fosse a boca da mulher.
Beije-a e ame-a.



A mulher vai ficar rendida!

DE PRAZER!

26 comentários:

Anónimo disse...

Well cum back :)
Uma bela maneira de começar o ano novo :)
HUmmmm e que bem escolhida :P:P
beijos humidos

Anónimo disse...

Isto é serviço público!
Felina: tu és deliciosamente inacreditável. Este ano devia ser medalhada pelo PR.
Muitos parabéns pela ousadia e naturalidade.
A minha mulher vai ter que começar a ler-te també.
Obrigado

MF

vyola disse...

Gostei muito!
Não é preciso ir para a univ. para se perceber e fazer bem...

Mas e homem? O meu não gosta de fazer!
Diz que não gosta do sabor....!
Há de facto vidas mto incompletas!...
Enfim....Só mudando de homem!

Bom ano

Vyola

inSANIty disse...

Que bela maneira de começar o ano... Não a descrevo como sendo ousada pois aborda algo natural, tão natural como a nossa sede e se há quem não goste é porque a não tem sede, a sede de dar prazer que nos leva a querer dar mais e mais prazer e assim aumentar a nossa sede... É tudo uma questão de hábito, "primeiro estranha-se depois entranha-se..."
Beijos e um desejos de um Feliz Ano

inSANIty disse...

Vyola se a possibilidade de mudar de homem for levada avante... Contacte-me... ;o)

Beijo e um Bom Ano

Anónimo disse...

Já algum tempo venho a ler o teu blog...parabens escreves mt bem, e sabes mostrar o q realmente uma mulher quer e sente na cama! admiro a tua coragem pois nao é facil escrever isto num pais c pessoas c mentes tao fexadas!
es espetacular!
bom ano

bjinhos

borboleta disse...

Adoro o teu blog esta sem duvida 5*!
Es uma mulher de coragem!
A certas coisas q escreves q me fazem relembrar momentos com o meu namorado, e compartilhamos a mesma fantasia!
Parabens pela tua coragem mostra q es uma mulher sem preconceitos de bem c a vida e contigo propria...
Tenho q mostrar este blog ao meu namorado vamos de certesa aprender ainda muita coisa principalmente a dar mais prazer um ao outro!
tem um bao ano tu e o felino :)

beijos borboleta

Anónimo disse...

Obrigada por teres voltado Felina. Apesar de ter o teu livro e ter todas as fantasias na memória, não deixa de ser óptimo voltar a sentir este calor próximo que transmites nas palavras que escreves. Bom tema este do minete, axo que é dos actos que me dá mais prazer, que me deixa mais excitado, adoro sentir o prazer de outra pessoa em mim, mesmo nos meus labios! Acredita, é como dizes, é preciso faze-lo com paixao, senti-lo! Nada é melhor pra mim que deixar uma mulher ofegante de prazer, sentir os finos pelos arrepiarem-se levemente! Beijo Felina... Continua! :)

Anónimo disse...

Porque é que algumas gajas parecem não gostar de minete?

Anónimo disse...

Gostava de lhe pedir um conselho. Gostaria de presentear o meu namorado com algumas fotos excitantes de mim( por mms)... O que me aconselha? Se me responder, por favor faça-o para sc.sofia.cardoso@gmail.com.
Obrigada e os meus parabéns pelo maravilhoso blog.

Anónimo disse...

Sem dúvida alguma que és uma mulher com uma personalidade muito bem vincada, sabes o que queres e o que deves seguir. Tb sei o que quero, mas não tenho as mesmas hipoteses que tu, por isso vivo numa tristeza imensa, adoro ler o teu blogue, faz-me sonhar com uma realidade que infelizmente não me deixam ter
beijos

Anónimo disse...

faz muito tempo que leio o teu blog...gostava de ter uma mulher como tu...es deliciosa..beijos...

Mr. W disse...

Posso deixar um conselho?

Experimentem adquirir uns piercings falsos para o clitóris que se vende nas sex shop.. penso que ambas as partes vão adorar. A minha mulher tem e diz que a sensação é demais... eu como homem nem preciso de dizer mais nada.
Beijos e abraços

Anónimo disse...

Bom post Felina,

Adorei ver o que faço...contado por uma de vós!
E sim, convém humedecer o montinho rosa primeiro, seja com fluidos vaginais... seja com a língua!
E já agora, uma boa forma é passar-lhe a língua para um lado e para outro e mesmo... metê-lo na boca e... chupá-lo fortezito... tás a ver?
Sei que vão à Lua e a Marte e por aí fora.
Já agora... depois de lhe conseguirem extrair um orgasmo com um minete... façam-na vir-se mais aí umas duas vezes... utilizando apenas os dedos... que convém ir introduzindo na vulva para lubrificar o montito!
Aí... podem passar à penetração.

Já agora, Felina, sabes porque razão o clítoris está "fora" da vagina? Não?!
É porque mesmo com roupa, até calças de ganga... podemos excitá-lo... isto é: em qualquer lado! Até na paragem de autocarro se se encostarem bem um ao outro!
Ah... pois!
Beijos!

Anónimo disse...

Já agora, Felina, sabes porque razão o clítoris está "fora" da vagina? Não?!
É porque mesmo com roupa, até calças de ganga...
----------------

Claro, durante a evolução do ser humano, eles pensaram .... nahhh isto o homo sapiens vai usar roupa deixa cá isto ficar do lado de fora, se calhar pode dar geito para qualaquer eventualidade, pode ser que o levi strauss se lembre de inventar as calças de ganga e depois pode dar geito ... nice coment ...

enfim

"bom post felina ;)"

Dreamaster disse...

Mas q rico manual de intruções he he

A experiencia na materia tb ajuda á explicação ;)

Agora não há desculpas pra falhar :D


Bjs
D.

Anónimo disse...

As portuguesas são cabeludas, verdade?
Melhor tomar um bom banhinho antes.
kkkkkkkkkkkk

Anónimo disse...

Está muito bem descrito e quem ainda não experimentou tem perdido muito!!!

Pedro Bom disse...

É só o que mais gosto fazer a uma mulher!! fico devasso!!

Anónimo disse...

Pois bem... Minete é bom até cansar. Até aos meus quase novinhos 50 anos nunca soube ( senti ) o quao bom é. O meu marido sempre disse que enquanto tiver lingua e dedo não à mulher que lhe meta medo, malvado homem que tanto falou até que por infelicidade ( retiraram-lhe a prostata no passado verão e agora so sei o que é "lingua". Meninas, senhoras, desleixadas e tias luxuosas, abram as pernas e deixem o homem trabalhar. è melhor que muita picha gorda e mole.

xarmus disse...

Muito bom... eu acrescentaria, que lá para meio, e quando a mulher já está quase a vir-se, sem deixar de lamber o clitoris, enfiar um dedinho, e massajar-lhe o ponto G ao mesmo tempo. É o caminho rápido para um orgasmo explosivo e delicioso, e muitas das vezes para a ejaculação feminina.

Beijos e lambidelas gulosas

Anónimo disse...

Obrigado pelo post, vocês merecem, principalmente a minha namorada :)
Detesto esses homens e rapazes que só querem broche e nunca dão prazer à companheira, tendo ela o mesmo direito.

Beijos

Anónimo disse...

Bonito sim senhor, mas pareceu-me muito rápido, faço e adoro fazer, mas por mais de meia hora a dar prazer á parceira, depois de ela estar complectamente arrazada, então preocupo-me comigo, aí ela já fica anestesiada a noite toda.
Lamber não é vergonha mas sim gostar de mulher.

be

Rui Kenneth disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Tenho 19 anos. A primeira vez que ouvi falar da Felina foi através do livro "O meu ponto G". Fiquei apaixonada pelo livro, completamente apaixonada!
Hoje sou estudante em Coimbra e lembrei me desse livro.. Decidi vir pesquisar por ti, Felina!

Estou a passar o meu dia livre a ler o blog e estou a ficar deveras irritada por só estar com ele na próxima sexta! :c

Obrigada pelos momentos que me proporcionas, nunca deixes de escrever.
beijinhos

Anónimo disse...

Nap se esqueçam do dedo no cuzinho.