???

segunda-feira, março 06, 2006

Dá-lhe gás...

Em casa, eu e o Felino ainda temos gás de bilha (Ah, como eu gosto desta palavra...) porque ainda aguardamos a ligação do gás natural no nosso condomínio, que é muito recente. Por acaso o gás que usamos é Galp (caríssimo porra!!!) Eu até sei porque é tão caro: é que é preciso pagar o cachet da menina do gás. Da Katrina! E, como a campanha da Pluma enche os olhos de qualquer um(a), decidi colocar aqui uma foto belissima da Katrina, e da sua bilha...



Mas eis que, esta manhã, me chega à caixa de correio uma foto de 2 reles imitações da linda menina... Isto é indigno! Com esta é que elas (es) me lixaram... Se, por acaso se cruzarem com as(os) oportunistas, atirem-lhe com uma bilha à testa. Das normais, das pesadas. A ver se se deixam de parvoíces!!!


4 comentários:

Masturbatrix disse...

Olá xôra felina, "xorona" gaseificada, obrigado pelo comt.
Cá tou!
(Lágrimas nos orgasmos...pois,tens é de me explicar pk não sei se percebi o "Mtas vezes..." e o "é raro isso acontecer"...)
Katrina, nome de furacao, e de puta...
Sempre fui um defensor das mulheres com boas bilhas nas costas (ao fundo das, entenda-se)essa katrina é um bom exemplo...usam-na é pouco por cá. O que, diga-se, é lamentável.

jocares disse...

Concordo com tudo que se disse aqui, só menos numa coisa, porque é que tiveram de escolher uma estrangeira para o anuncio??? Ou n há BILHAS portuguesas que satisfaçam os olhinhos???

ja tou como o outro, ai e tal... concerteza que fico xateado.

Anónimo disse...

felina, bem q poderias ser tu a rapariga do gás, pelas fotos não lhe ficas a dever nada..:-)*

XupaNuPipi disse...

Hoje fiz uma justa homenagem às mulheres, neste dia deles- não há duvidas que é um dia GLORIOSO :-)Beijos e abraços
PS-ganda bilha, lololol-tambem gosto da palavra