???

quinta-feira, março 02, 2006

Agradecimento

Tenho que agradecer aos Ursinhos, o facto de me terem ajudado a preparar as fotos dos posts anteriores, para que eu aqui as pudesse postar!
Obrigada pelo carinho e amizade que sempre me demonstraram!!!
Sois um exemplo a seguir! Lindos...

(Estes posts foram uma excepção, pois não criei este blog para me expôr, mas sim para escrever o que me apetecesse, sem tabus... Não colocarei aqui, por norma, fotos minhas, mas, se algo o justificar, poderei fazê-lo pontualmente...)

6 comentários:

JPS disse...

Tens um corpo bonito.

Esta exposição de nus faz-te sentir melhor? Isso é que é preciso!

Por falar em exposição... Se fossem a preto e branco tavez não ficassem mal, as fotos...

Um beijo (NA CARA, ok? :-D )

roseggata disse...

ola linda Felina...nas mãos do meu amor o ponto g esta espalhado por meu corpo inteiro respondendo a todas as notas musicais...
beijosss...

Anónimo disse...

Olá Felina!

Não sou ninguém. Venho aqui apenas porque as tuas estórias do dia-a-dia lembram-me o que eu hà pouco tempo perdi. Mas isso não te deve interessar. O que te deve por certo interessar é o facto de eu ter reparado que sou o leitor 10 000 a ter entrado na tua página. (Ou pelo menos o clique, como será mais correcto dizer, informaticamente falando.)
É pena que não contes estas histórias só para mim mas não posso ser egoista...

Os meus sinceros cumprimentos.

Felina disse...

ZUKO: Vamos por partes...

Não sinto que me estou a expor demasiado, mas se achas isso explica-me (por mail) as razões de tal... mas acredita que tem piada ver-me e quase nem acreditar que sou eu, logo eu, tão ciosa de mim, mas nada é demasiado revelador, ou é?

Eu não considero ter propriamente um corpo maravilhoso, sou normalissima e com muitas imperfeições, mas assumo-me, tal e qual...

Vi-me grega para conseguir passar estas fotos do tlm para o computador (aqui é que contei com a ajuda do casal Ursinho), mas quanto a pôr as fotos a preto e branco, isso é areia demais para a minha camioneta!!!

Meu querido, também te mando um beijinho grande (no rosto9 com carinho e amizade!!!

:-D


ROSEGGATA: Tu também és felina!!! E de que maneira! Se tens o teu ponto G espalhado pelo corpo todo.... ou é obra maravilhosa do teu Amor!!! é fantástico quando um casal entra em sintonia até saber tocar o outro direitinho, como se fosse a si mesmo!!! Beijinhos!!! Muitos...


Anonimatum: Tu és ninguém? Nada disso!!! Embora não estejas aqui identificado, quero que saibas que te mando um esoecial abraço, porque noto uma tristeza nas tuas palavras que não quero que sintas!!! Se perdeste a tua metade e te sentes sem chão debaixo dos pés, se eu puder ajudar, não te coíbas de me escrever sempre que queiras, que terei sempre uma palavra de conforto, para a tua alma!!!
Sendo tu o meu 10000º visitante, vou-te premiar... com um abraço forte e muitos beijinhos...
Volta sempre, o meu blog está de braços ( e pernas) abertos.... sim, eu sei, sou uma safadinha!!!


BEIJINHOS A TODOS!!!

Anónimo disse...

Delicioso, tu blog y tus fotos... Me han encantado. Besitos y gracias por colgarlas...

Miss Perfect disse...

Então obrigada aos Ursinhos que ajudaram a Felina a mostrar as garras ;)

Beijo
Miss Perfect