???

segunda-feira, fevereiro 13, 2006


A semana que passou foi absolutamente divinal. Não sei se foi da lua, mas aqui a Felina e o Felino, não perderam tempo!!!
Foda-se que este Homem é mesmo bom... Eu estou longe dele agora, mas, se fechar os olhos, consigo quase sentir o cheiro dele, imaginar o sabor da sua boca, a textura da pele, o calor do..., oups, engasguei-me :-), do pau dele, a firmeza das nádegas, as carícias dele no meu cabelo... Oh oh oh... é melhor abrir os olhos, senão esta Felina fica com as garras afiadas e os pêlos em pé!!!
Posso dizer que foi uma semana de lua de mel, mas, apesar de saber que gostariam de aqui ler detalhes, não o farei... Eu nem vi a lua, nem tivemos brincadeiras com mel, por isso, também não me alongarei muito mais...
O que vos posso dizer é que Amo e desejo o meu Felino de uam forma maravilhosa e completa. E, como bem sabem, não é só o meu coração que palpita por ele... a minha ratinha está, neste momento, ansiosa por ele... pois ela sabe que só ele tem a chave mágica que a leva ao paraíso!!!
Que nos leva ao paraíso!

1 comentário:

Felina disse...

Ainda bem... sé é para exisir contágio, que seja de Amor!