???

terça-feira, janeiro 10, 2006

Fantasias...

A minha opinião sobre fantasia eróticas é a de que elas são muito boas enquanto permanecem no campo do imaginário. Não é raro ouvir um homem dizer que a sua maior fantasia é ter sexo com duas mulheres ao mesmo tempo. O que desejam com isso? Prazer a dobrar ou o parzer de ver duas mulheres a acariciarem-se uma à outra e a ele?
O que é realmente importante não é facto de a fantasia existir, isso é normal, mas é-o saber se se quer mesmo ir adiante com essa ideia... Porque pode ser uma faca de dois gumes e revelar-se uma destruição para uma relação que se quer sólida. Assim, é extremamente importante que ambos os parceiros o desejem e não seja só o homem... ou a mulher! Porque uma relação deste género implicará, naturalmente, ciúme, quer para o homem quer para a mulher. Assim, uma decisão destas não deve ser tomada de ânimo leve.
Eu confesso que também tenho essa fantasia: a de imaginar o meu homem a penetrar outra mulher, enquanto me acaricia, a acariciar outra mulher enquanto me penetra... Imagino-me a mim a fazer um belo de um minete à outra enquanto ela lhe faz um broche... enfim... uma série de brinaceiras que, à vezes, no momento M, me vêm à cabeça e ajudam a apimentar o sexo. No entanto, se me perguntarem se eu quero MESMO, realizar isso, eu não saberei o que responder... nem se sim, nem se não... enfim... é uma fantasia, não é?
Mas, para vos dar uma ideia da "ménage à trois" perfeita, um homem com uma loira e uma morena, aqui vão umas belas imagens que, para mim, são muito excitantes...







11 comentários:

Anani disse...

:-)
Aqui era bom ser uma queca mágica: no fim ela desaparecia... :-)
Já li algures que o melhor é que sejam as 3 pessoas sem vínculos, ou seja, que não haja uma relação sólida entre 2 pessoas do trio porque a haver a coisa pode dar para o torto. No entanto, não me parece que tenha que ser assim: pagando e requisitando uma mulher especificamente para o efeito, uma prostituta, why not? Não faço é ideia onde se tem acesso a estas, nem os preços, embora já tenha ouvido que há sites (e catálogos) especializados nisso... ;-)

Felina disse...

AnAni: Se calhar passa por isso mesmo :=)
Mas há também que ter atenção ao risco, devido às inúmeras doenças que por aí proliferam, é muito bom saber que não vai haver nenhum intruso na nossa saúde... eu desconfio de tudo e todos, até porque ninguém tem as doenças escritas na testa!

Beijinhos!!!

Essa da queca mágica é mesmo apropriada!!! ;=D

Anónimo disse...

Não será pelo desejo de ter duas mulheres para me satisfazer mas sim pelo prazer de ver dois corpos femininos a tocarem se e a terem prazer para mim. Entrar na "coboiada" seria apenas um bónus para mim. É algo que tem de se ter a certeza e de com quem se quer fazer. Tem de haver acima de tudo confiança e a certeza que no dia a seguir tudo volta ao "normal". A ideia de ser com alguém desconhecido trás os riscos das doenças mas não há nada que não se resolva!!!

Tiago_e_Sofia disse...

Por mim até podiam ser as duas loiras... :)
Bela fantasia ;)

ninfa disse...

Eu adoro realizar as minhas fantasias e as do meu namororado. Quando uma fantasia envolve mais gente, é preciso muita reflexão, preparação, desejo mutuo, e muito amor a unir o casal. Se ambos o desejarem da mesma forma acho que devem avançar. Se as coisas forem bem feitas a relação sai fortalecida. Em primeiro lugar porque é uma nova experiência que partilham em conjunto e que apimenta a (já de si boa certamente) vida sexual... em segundo lugar pq podem descobrir que com quem gostam mesmo de ter sexo é um com o outro :)
Não tenham medo de realizar fantasias, por mais estranhas ou arriscadas que pareçam...

Anónimo disse...

Fantasias acho que todos nós as temos. Eu adoro ver duas mulheres fazerem amor, dá-me cá um tesão que nem imaginas, e gostaria de participar num esquema desses, só ainda não tive essa hipotese. Vou continuar a sonhar...

JPS disse...

Isto é uma situação limite em que só se sabe o que acontece quando já não houver possibilidade de voltar atrás. (E não estou a falar das cambalhotas, mas de uma relação entre 2 dos 3)

Por isso concordo que a opção ideal é entre 3 pessoas sem vinculos entre elas.

Pode ser um factor de união para um casal, no sentido em que aumenta a cumplicidade, mas tambem pode ser um elemento de destabilização.

E se o outro "encaixa" melhor com o terceiro que comigo? E um tiver ciumes? E se o outro for posto de parte?

Sabem... quem acho que tem juizo é a Zuca quando diz que gostava de ir para a cama com dois Zucos!

Felina disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
FZ disse...

A ideia sempre me foi tentadora, mas só o praticaria com pessoas que conhecesse (por causa da tal questão das doenças e tal, mas não só).

Gosto de fazer as coisas sem planear no momento em que as faço e — e COMO as faço — pelo que, se recorresse a substitutas... "externas"... acho que seria o mesmo que encenar uma peça de Shakeapeare: ninguém se entendia... :>D

Para mim perdia "a graça toda". De qualquer dos modos, para mim seria sempre uma fantasia, mesmo, uma vez que a cara-metade é muito ciosa do seu ómi ;) Quem sabe se, num momento de saudável loucura, não acontecesse, mas... ná, não tou a ver... Acredito no que a nInfa diz, mas não nos esqueçamos que, se se tratar de um casal à busca de outrém, esse (essa) outrém tmabém é uma pessoa com sentimentos e o seu papel (concordância, à-vontade, etc.) também têm de ser tidos em conta, o que "complica" as coisas. IMHO, claro. Tinha de "tar-tudo-passado" para esta forma de swing funcionar.

Beijocas!

Felina disse...

XUPELAPISSE: Quem és tu para vires pr'aqui dar ordens? Não chupo coisa nenhuma. Para além disso não conheço nenhum gelado com esse nome e está muito frio ;(

CALIPSO: Essa é também uma questão controversa pois se há homens que querem ver apenas as duas mulheres, outros há que querem a outra só para eles o que provoca ciúme na companheira... enfim...

PARAMEUPRAZER: É facil encontrar mas é difícil escolher... eu nem sei se algum dia realisarei isto...

CARLOS: Coloquei a loira e a morena, porque normalmente é o mais fantasiado pelos homens, ou estou errada. Mas tira-me para lá o Marco Paulo, senão lá se vai a tesão toda ;=)

TIAGO E SOFIA: Duas loiras? Estais com sede, é isso? ;)


NINFA: Tu tens razão, mas, na amior parte das vezes, é preciso ter tomates. Bem grandes! ;)
Hummmm....

JOSÉ: Pois, vai sonhando que, um dia, quem sabe, a tua fantasia realisa-se mesmo... :=)

ZUCO: Meu querido, já reparaste que uma ménage dessas com 3 pessoas sem vínculos entre elas, pressupõe que não exista um casal. Logo, alguém fica de parte e isso não seria o pretendido.
Mas é complicado, isto cabe a cada qual decidir o que quer e, por isso, tão difícil de descobrir o que se quer mesmo...
;=)

FZ: Eu não iria tanto para o Swing, que é uma modalidade excitante para quem o pratica, mas tudo o que referes faz todo o sentido...
Mas faz confusão...

FZ disse...

Eu sou assim: conFuZo...


;)