???

quarta-feira, janeiro 11, 2006

Fantasias 2

Sobre o tema tratado no meu post anterior, reza a WIKIPEDIA o seguinte:

Ménage à trois ou simplesmente ménage é uma expressão utilizada para designar os relacionamentos sexuais entre três pessoas. Podem ser dos seguintes tipos:
MMF : Dois homens e uma
mulher com bissexualismo masculino;-
FFM : Duas mulheres e um
homem com bissexualismo feminino;
MFM : Dois homens e uma mulher sem bissexualismo;
FMF : Duas mulheres e um homem sem bissexualismo;
Nos últimos anos, certas casas noturnas destinadas a casais liberais têm sido um espaço para iniciação e prática do ménage. Elas existem nas cidades maiores do Brasil e em diversas partes do mundo. Tais casas são clubes noturnos com pista de dança e serviço de bar, como se fossem boites tradicionais, acrescentando-se o fato de possuirem salas individuais e coletivas, para prática de sexo coletivo ou exibicionismo, labirinto erótico, mini-cinema e outras atrações do gênero.
Em São Paulo, são exemplos deste tipo de casa o Inner Club, o Nefertitti, o Enigma Club, o Marrakesh, o Bar Bacantes e o Image Night.
Via de regra, a entrada de homens desacompanhados é controlada nestes lugares, o que leva muitos deles a contratarem garotas de programa para formarem um casal e assim poder adentrar aos clubes. São os chamados "casais de mentira" ou "casais arranjados", alvo de polêmica entre os freqüentadores.
A prática do ménage, como a do swing, oferece aos iniciantes um mundo novo de sensações e também um certo risco. Tal risco pode ser físico ou emocional. No plano físico, os riscos dizem respeito às DSTs. No emocional, dizem respeito às reações, nem sempre previsíveis, diante da experiência. É idéia corrente que casais afetivamente envolvidos devem dialogar e ponderar muito a respeito da entrada no mundo do sexo coletivo. Costuma-se dizer que um casal deve estar bem entrosado e "bem resolvido" antes de tentar algo do tipo. Casais que buscam neste mundo um meio para melhorar relacionamentos ruins, ou desgastados, correm um risco de piorar as coisas.
Ultimamente, a mídia tem associado à bisexualidade, notadamente a feminina, um teor estético de proporção inédita. Isto tem estimulado, no início do século XXI, a prática do ménage, com popularização das casas noturnas relacionadas ao assunto e crescente número de eventos, muitos secretos, para o exercício desta fantasia.


Está tudo dito e eu, o que tinha a dizer, já disse...

Agora sou levada a referir que não tenho a fantasia de experimentar uma ménage com dois homens, essa fantasia eu já tive, mas simplesmente deixou de fazer sentido para mim e já não me dá tusa nenhuma imaginá-lo!

Mas isso não exclui o facto de desejar DP...

DP (dupla penetração) é uma das minhas fantasias mais recorrentes e que, impressionatemente, ainda não realisei, quando se me afigura (agora que penso nisso) tão fácil... Esperem lá, que isto está-me a dar umas ideias... Então eu tenho o Zé (é assim que chamo ao meu brinquedo!!!) guardado na gaveta há uns poucos de meses e de lá não tem saído para nada... e que tal juntá-lo às minhas brincadeiras com o meu Homem?

Amor, ouviste (leste) isto?
Será que preciso dizer algo mais, ou já percebeste a ideia?

3 comentários:

sou só Pedro disse...

Simplesmente... mulher!!! Estou neste momento a "postar" sobre uma "acrobacia" com um "Zé" desses... o que te posso já dizer é que a "S" gostou e não foi pouco!!

A fantasia de estar com duas mulheres ainda não passou disso, de fantasia (e que tesão de fantasia...), a verdade é que não sei se alguma vez vai passar, acho que pode pôr em causa um relacionamente... e pesando os prós e os contras, prefiro (muito provavelmente) que não passe mesmo de fantasia!

Nunca dizendo, desta água não beberei! Já que caso seja mesmo desajado por ambas as parte, go for it...

...e lá que gostava... disso não há dúvida!!

kiss
SSP

JPS disse...

Com DP quem ganha é você!

Zuco o Publicitário

Felina disse...

CARLOS: Eu sei que leu, mas também sei que não me vai dizer nada e, muito provavelmente, ir-me-á surpreender quando eu menos esperar...

VIKING: Deve ter ficado boquiaberto, isso sim!!! Não sei se com um sorriso, ou se com um ar de "Ora desta é que eu não estava à espera!"...

PENETRADOR: Gosto de estar sempre informada e se o puder partilhar com vocês, fá-lo-ei sempre. Apesar de que vocÊs pouco têm a aprender comigo, não é?

SSP: Fico à espera da tua descrição... com que então, um plug-in??? Hummm... EU TAMBÉM QUERO!!!

ZUKO: Total satisfação garantida? ;=D


BEIJOCAS A TODOS!